terça-feira, 19 de junho de 2012

A contraditória bolsa roxa

Preconceito. Essa é a palavra que mais definia minha repulsa pela cor roxa. Detestava. Nada me fazia usar. Achava que não rolava e pronto. Mas tudo é questão de experimentar, dar uma segunda chance ou repensar sua leitura sobre alguma coisa. A partir do dia em que resolvi me dar a chance de ver como ficaria uma peça roxa em mim, mudei meu conceito. Comecei a achar a cor versátil. Sou favorável a quebrar aquela coisa chata de querer usar só preto ou "cores básicas". Até porque não me acho nem um pouco básica. Sou maximalista em tudo na vida: nas cores, no modo de vestir, de falar, de agir. Coisa contida não é comigo. E com a moda, que é uma partezinha das nossas vidas, não podia ser diferente. Acredito piamente que seu modo de vestir deve refletir quem você é. Eu usava absolutamente qualquer cor, mas a cisma com o roxo continuava. Não fazia sentido. Resolvi testar e gostei.
Outra mudança é usar no dia-a-dia uma bolsa pequena. Carregar a casa dentro das maxibolsas é prático, mas será tãaaaao necessário? Não. Diminui consideravelmente as tranqueiras que iam pra lá e pra cá comigo e estou me contradizendo no conceito "maxi" de ser, saindo por aí bem contida (pelo menos no tamanho da bolsa).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...