quarta-feira, 13 de junho de 2012

Botas!

Definitivamente o título já diz tudo. Desde que comprei as minhas over the knees boots (botas acima do joelho) eu não consigo mais usar as convencionais. Para mim, elas não existem mais no meu guarda-roupa! São as botas e pronto! Acho que acabam dando uma sofisticada no look, valorizam o visual e dispensam outras produções. Qualquer blusinha com jeans ganha um ar mais elaborado com elas. Aqui eu ainda brinquei com a mistura de listras e onças, privilegiando o mesmo tom (bege e derivados) de fundo. Acho que deu certo! Pena que não dá para ver o lurex na foto na blusa de listras. Acho que estou numa fase lurex mesmo. Logo eu, que amo brilho, claro. Batom vermelho e correntes douradas porque fim de semana pediu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...