sexta-feira, 23 de março de 2012

New haircut 2012

Olhem só: motivo mais do que justificado pelo sumiço e falta de post ontem por aqui. Tive uma experiência incrível! Podia simplesmente escrever que cortei o cabelo e dei uma mexidinha na cor, mas realmente ter conhecido o Vimax Hair Beauty foi uma experiência. Primeiro que o salão é ma-ra-vi-lho-so e você se sente num daqueles salões modernérrimos de Nova York frequentados pela Carrie, de Sex an The City. O design do lugar é todo diferente. Enquanto você lava o cabelo, assiste clips de música na televisão LCD no teto. As músicas são todas no clima lounge para você aproveitar ao máximo para relaxar enquanto lê as várias revistas Vogue do mundo todo que tem por lá. Esperar não é problema. 
Todos os produtos usados são da marca L Oréal, da qual Viktor, o proprietário, é embaixador no Brasil. Portanto, nem preciso dizer que a equipe dele é fera em coloração. Fui disposta a cortar o cabelo, mas não radicalizar tanto, já que pretendo deixar os fios mais igualados e ir deixando os repicados para trás. "E que tal uma franja?", perguntou a Dani, que me atendeu com toda a paciência e carinho do mundo. Resolvi considerar. Antes da decisão final, testei com uma franja falsa (quero pra mim!) que é ótima para dar uma saidinha e circular por aí se você não tem coragem de passar a tesoura.
Enfim, cortei e fiz uma técnica bapho chamada Saint-Tropez, que consiste em intercalar mechas mais finas e outras mais grossas no processo de luzes, para que não fiquem com aspecto de "código de barras", muito marcada e artificial, sooo last season. Depois a Dani foi deixando as pontas mais claras ainda, para dar um contraste. Ah, tirei seis dedos do comprimento também.
Enfim, vale a pena dar um pulo no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, para conhecer o que há de mais moderno em um salão de beleza. Foi muito bom mesmo!
Aproveito para agradecer a Acervo Comunicação pelo convite e por ter proporcionado essa experiência e a Dani Soares, mãozinhas mágicas que mudaram o meu look, mais do que aprovado por muita gente! Valeu a pena mesmo!

Vimax Art Hair Beauty
Tel 11-3045 6979
Shopping Vila Olímpia
Rua das Olimpíadas, 360 - 5 andar





2 comentários:

  1. Que salão legal!!! vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do new look. As franjas estão de volta para valorizar as cabeças das descoladas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...