sexta-feira, 9 de março de 2012

Campinas by night

Esse título é direto do túnel do tempo! Nem foi tirado na cidade natal, mas não resisti e quis prestar homenagem a um programa de rádio que a Educadora tinha quando eu era adolescente. Sim, quando eu esperava ansiosamente aquela música tal tocar (geralmente "lenta") para gravar na minha fita k7 com a seleção das melhores do ano. Saudades disso! O programa tinha vinheta gravada por um amigo meu, o que vim descobrir muitos anos depois, já na faculdade. Emoção total, rs, porque no meio da minha seleção sempre aparecia a voz dele sussurando "Campinas by Night". Época de Guns and Roses (November Rain, Patience, Don't cry), Air Supply, Roxette, Scorpions, A-Ha...
Ai, ai... antes que eu seja pega pela nostalgia - mais ainda - é melhor comentar o look. Resolvi colocar porque essa foi uma ocasião rara em que estou de calça jeans. Ainda mais por causa desse calorão, acho indigno usar tecido grosso. Enfim, a blusa de paetê azul faz um contraste com o tangerine do sapato. Foi um color blocking totalmente por acaso, já que eu havia programado outra roupa e quando eu vi, cadê a roupa?? Como o lance é sempre improvisar e nunca me stressar com o que vestir, dei um jeito. Afinal, se tem uma coisa que - apesar de eu amar roupas, etc - que não me tira do sério é esse lance de look. Sou meio Scarlett O'Hara nesse ponto: improviso até com o tecido de uma cortina, se assim for necessário!
É isso. Com esse clima de descontração "superespontâneo", como diria um amigo meu, que eu termino o post de hoje e dou oi para o final de semana, que promete ser agitadíssimo!
Ombro e bico para todos vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...