terça-feira, 27 de março de 2012

Quero ser Marilyn!

Sou fã da diva Marilyn Monroe desde muito pequena. Acho que já nasci fã da sua loirice, feminilidade e da mistura de ingenuidade e sensualidade (sem ser vulgar, vale lembrar). Claro que não podia perder uma mostra totalmente dedicada à ela, que marcou minha infância. São fotos e frases da vida da loura expostas na Cinemateca de São Paulo. O lugar por si já vale uma visita. Antigo matadouro de bois de 1830, o prédio foi totalmente restaurado preservando os ares da época. Incrível a construção!
A exposição fica até abril e é gratuita. Além disso, há ainda uma mostra dos filmes de Marilyn Monroe passando duas vezes ao dia. Vale muito a pena!
O tempo tem esfriado um pouquinho à noite. Nada insuportável, mas a temperatura cai um pouco. Como a minha blusa era de tecido bem leve, achei mais prudente usar calça para não ficar muito "pelada". Para quebrar a sisudez do cinza e preto, o que? Sandálias de onça, claro. Onça vai sempre com tudo!
Essa blusa, aberta nas mangas, foi a grande sensação dos editoriais de moda (já comentei por aqui) e para min, uma grande surpresa quando achei esse modelito no meu guarda-roupa. Sempre gostei dela, independente se estava na moda, ou não. Esse é o grande barato da moda para mim: vestir o que tem a ver com a sua personalidade, criar um estilo próprio. Porque nada mais escancarado de falta de personalidade do que vestir-se com aquilo que todos usam sem usar a linda cabecinha escovada para se questionar se aquilo tem a ver com você.






2 comentários:

  1. Taí uma dica para os fãs da eterna diva : não percam a exposição.Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem interessante esta exposição.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...