sexta-feira, 2 de março de 2012

A música e o look

"Is this love or am I dreaming?"
Parte de uma música linda do White Snake que arrasa até hoje! E já que o título tem cobra, o meu vestido também tem! Daqui a pouco vou começar a receber recados malcriados aqui dizendo que as pessoas não aguentam mais tanta cobrice junta em um só blog! Mas é a estampa que eu tenho mais usado ultimamente. Ouso dizer que até mais do que a estampa de onça. Conscientemente ou não, acabo sempre tendo uma cobrinha na manga para usar quando estou sem inspiração. Esse look aqui eu usei para um jantar num sábado à noite. Chuva que ia e voltava, mas calor. Ainda acho que o mais prático para o day by day é o vestido. É colocar e pronto, elimina ficar coordenando peças quando se está sem inspiração. Pena mesmo é que não dá para ver na foto uns brilhinhos discretos (sim, às vezes eu também sou discreta) de lantejoula translúcida na parte da frente. O que eu mais gosto nesse vestido - além da estampa de cobra - é que ele é assimétrico no acabamento do barrado. Acho exótico e com um quê de hippie chic.
Como o final de semana está chegando, nada melhor do que uma musiquinha das antigas e bem hit para vocês. Assim o post fica diferente, com look e trilha sonora! Reparem nos sapatos branquíssimos, tanto do cantor quanto da modelo que fica sensualyzando no clip. Oh, my... so 80's!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...