terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Saia sobre saia

Já publiquei aqui sobre a tendência. Agora foi a vez das revistas de moda americanas fazer o mesmo e enaltecer a saia peplum (aquela sainha em cima de outra saia) em suas páginas. Quem me contou foi a antenadíssima Karla Ribeiro, amiga e leitora do blog que mora em Nova York há anos, trabalha com moda - com passagens por griffes badaladíssimas - e que está sempre atenta para nos enviar as notícias da cidade que nunca dorme.
Pois é. Eu acho uma moda extremamente feminina e já espero ansiosa essa moda chegar aqui!


2 comentários:

  1. Estou aguardando esta moda chegar por aqui para desfilar minhas sobre saias.

    ResponderExcluir
  2. As melancias da vida precisam ser avisadas que esta moda não é para elas. Lembram da Bolota? Pois é...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...