quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A moda da era do jazz

Já estou em polvorosa com a notícia de que o livro O Grande Gatsby vai ter outro remake no cinema. Adoro o autor F. Scott Fitzgerald (um dos meus preferidos) e me lembro muito vagamente da versão estrelada por Mia Farrow e Robert Redford. Pois bem. O que era para ser apenas mais uma versão está ganhando status de filme fashionista, mesmo estreando apenas em novembro. Tudo porque o filme resgatou a moda dos anos 20/30, com muitas franjas, Charleston, cintura baixa nos vestidos e pérolas, muitas pérolas com batom vermelho, franjas...  Glamour total!
Em Nova York as vitrines já se inspiraram no que vem por aí e adiantaram a tendência, que pode ser vista nas páginas das revistas de moda internacionais. Mais um toque da antenadíssima Karla Ribeiro, que anda por NY reparando em tudo o que vai dar o que falar para nos contar aqui no blog. É dela os clicks das revistas e este vestido que ela comprou pra saltitar nos States com a moda de O Grande Gatsby. Nem preciso falar que minhas unhas todas caíram quando vi o modelito que ela comprou. Bom gosto, hein queridex? Aprovadíssimo o look!
E vocês, blogatas brasileiras, aguardem que as fast fashion nacionais, muito rápidas, já devem estar preparando em suas novas coleções algo inspirado nos anos 20/30. Vamos todas, luxuosas, aproveitar o look da era do jazz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...