quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Look "Projetando"

Sabe aquele dia quando dá aquela chuvinha no final do dia só para refrescar, mas fica mais calor? Foi assim quando tirei essa foto. Nada de montação depois a academia, só muita fome e happy hour para curtir o finzinho do verão. Aliás, que verão? Só me lembro de frio e chuva...
Em todo o caso, o que eu queria mesmo era só me enfiar numa roupa fácil, básica e fresquinha, como é o caso desse vestido. Uma pena que na foto não dá para ver direito o fundo em tom verde-água. Combinação tão inusitada com onça e mesmo assim acabou rolando nesse look! Esse vestido é tão prático que eu já consegui milhares de combinações diferentes com ele: com sapatilhas, gladiadoras e até usado como blusa! Prometo postar aqui quando as outras propostas derem as caras. Enquanto isso, é o que temos para hoje.

PS - olhando bem essas fotos, achei que esse vestido me fez parecer bem mais magra! Alô, alô Dr. Rey: milagroso e sem nenhuma lipo, haha!






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...