sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comando Cobra

Nem vou ser repetitiva aqui e me alongar muito no meu comentário, mas só deixar registrada a minha paixão por estampas de bichos, sejam elas onças, zebras, pavões ou cobras. Aqui vai mais um look com cobra, minha paixão mais fiel ultimamente. Primeiro porque eu amo a cor marrom (a cor preferida da Rainha Vitoria) e suas parceiras, como caramelo, coral, dourado. Outro motivo da escolha deste look é a praticidade da saia longa. Tem coisa mais fácil do que colocar uma saia longa, uma blusinha regata, tomara que caia ou qualquer outra bem fresquinha nesse calor? Pronto, o look já está feito! E com efeito incrível, na minha opinião, já que favorece tanto as magrinhas como as gordinhas. Dá um ar de alongamento na silhueta! Como eu ia bater perna com ela, nada mais apropriado do qu sandália bem baixa. Escolhi um modelo gladiadora que me faz sentir que estou descalça. Espero repetir esse look no final de semana. Sugestão para as viciadas em salto: helloooo, tem hora que a ocasião pede despojamento, assim como uma sexta à tarde. Pé na jaca total, né? Bom final de semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...