terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um ano de blog!

Lá se vai um ano que decidi a ser blogueira e criar o FashionCampinas. Dias pensando no nome do blog, escolhendo o layout e me familiarizando com a ferramenta. Com ele no ar, várias amigas foram tomando conhecimento até o blog alcançar proporções inesperadas. Pessoas de Campinas, São Paulo, outros Estados, países. Que gratificante ver o crescimento dos acessos, a diversidade do público, os feedbacks.
E eis que essa cabecinha loura esqueceu de postar data tão importante e que merece muito ser comemorada! Afinal, foram dias e dias de segunda a sexta trazendo informações, looks, tendências, humor e veneno do dia! Porque, antes de mais nada, aqui é um espaço que sou verdadeiramente mais Taty do que nunca. Nada de criar personagem no cyberespaço, fazer tipo de blogueira descolada do mundinho fashion, longe disso. Até aproveito a oportunidade para esclarecer: diferente da grande maioria das blogueiras, eu só visto o que é do meu armário, peças compradas ou herdadas ao longo dos anos, minhas mesmo. Não tem permuta, empréstimo, jabá dizendo que é lindo e tem "precinho amigo". São peças do meu dia-a-dia e dicas sem intenção nenhuma de favorecer loja X ou Y, incentivar consumo ou propaganda porque estou ganhando. Blogueira não é minha profissão, não tenho compromisso com nenhuma marca de roupa e vínculo algum de patrocinador para falar bem de alguma coisa. O meu comprometimento é com minhas leitoras que acompanham fielmente o blog, que indicam para as amigas, me prestigiam, dão palpite, pedem posts, dicas... Isso sim é o mais gostoso de ter um blog, a interação com o público, que prestigia por simples questão de afinidade. Tenho o blog porque me interesso pelo assunto, adoro compartilhar minha visão de mundo e acredito que posso fazer minhas leitoras mais felizes com o que elas têm em seus guarda-roupas, bastando usar a criatividade parar criar looks interessantes sem gastar tanta grana. Porque como diria Chanel, a moda passa, mas o estilo permanece.
Só posso agradecer todas vocês por me acompanharem e que venha outro ano cheio de posts no blog, Facebook e Twitter. Que a tecnologia possa cada vez mais nos unir em torno da autoestima feminina, para você se sentir linda e poderosa, confiante de que a beleza não vem por causa de uma roupa nova, mas pelo estado de espírito mágico que se chama felicidade. Chique mesmo é ter saúde, desfrutar dos momentos bons com quem gostamos, não uma tendência recém-saída das passarelas de algum estilista famoso. Um brinde à criatividade e ao estilo acima de tudo, porque quem tem estilo arrasa até vestida de estopa!
Obrigada, de todo o meu coração!

Um ano é para comemorar mesmo! Obrigada, leitoras queridas!

2 comentários:

  1. Parece que foi ontem que comecei a acessar seu blog. Parabens pelo primeiro niver de muito sucesso. Continue a nos proporcionar suas dicas e mensagens inteligentes.

    ResponderExcluir
  2. É pic, é pic... é uma porção de pic!!!Viva o blog!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...