quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pantalona + estampa de cobra

Criatividade! Tal qual o escrito do banner, que eu achei o máximo, é a criatividade que nos salva daquele guarda-roupa tímido, que faz ganharmos looks incríveis, sair da mesmice e vivermos dias de diva! Sim, por que não? Cada uma de nós tem uma diva escondida dentro de si. É só um questão de liberar geral e ser feliz com aquilo que você tem! Aqui eu misturei uma tendência que fica bacana no meu corpo - a pantalona de cintura bem alta - com a estampa de cobra, último grito entre as estampas de animais para a estação. Alías, vamos rir de nós mesmas? Que blusa, Moccaldo? Só tô vendo a pantalona, hahaha! Camuflada com a própria pele de cobra!!
Apesar de detestar a tendência da barra da calça arrastando no chão, por muito pouco essa calça não faz essa armadilha comigo! Nem vem falar que é o grito da moda porque eu acho deselegante. Além do mais, "sumir" com os pés fica algo bem estranho. Comprida, mas nem tanto!
Esse look eu recomendaria para uma reunião de trabalho (esfriou? Blazer por cima!), happy hour depois, coquetel after work para ver e ser vista. Adoro mesmo tanto a blusa quanto a calça.
Essa é a mistura de hoje!


2 comentários:

  1. Detesto calça que varre por onde passa, é fundamental mostrar os pés.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, mas só prá quem está em forma.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...