sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Look saruel

Esfriou, né? Cadê o calor que sumiu, gente? E eu toda trabalhada na meia-estação, me recusando a pegar roupas e inverno em plena estação. Dá muito bem para dar o truque e continuar usando roupas mais leves, claro, fazendo um mix com peças mais pesadas. Aqui eu aproveitei para usar uma calça bem confortável como a saruel. Ela pode parecer bem estranha, no estilo odalisca. Eu mesma não era muito fã. Essa não fica tão empapuçada atrás, tem um caimento legal que tira aquela sensação horrorosa de estar de fraldas que alguns modelos desse tipo passam. Nada de #pampersfeelings
Para não ficar com cara de odalisca pós-moderna, misturei com ankle boot, onça e um cinto mais de presença. Ficou perfeito para o escritório, saltitar por aí quentinha e despojada. Tem até cara de sexta-feira, não?
Aliás, ótimo final de semana para as amadas leitoras!
PS- me divertindo horrores com essas novas propostas de fotos que tem aparecido aqui ultimamente...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...