segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Evento C&A

Poderosas do Brasil. Essa foi o tema escolhido pela C&A para o lançamento de sua nova coleção primavera-verão. Tudo muito com a cara das estações quentes do ano, com muita cor e estampa, além de tecidos leves e fluidos.

O evento aconteceu no Butantan Food Park, um lugar em São Paulo super na moda, que é onde se reúnem as comidinhas food trucks, um novo nome para a boa  velha alimentação dos trailers. 

Tinha ceviche peruano, lanches, comida natural, macarons, milk shakes e outras delícias que deixaram o lançamento mais gostoso. Exaltando a beleza da mulher brasileira, a campanha Poderosas do Brasil levou ainda ao local um desfile com as peças e um caminhão aberto á visitação com uma miniloja montada lá dentro. As fotos não ficaram lá aquelas coisas, mas dá pra ver o quanto estava animado.

Para fechar todo o bapho, show da cantora Céu e do Emicida. 

Nem preciso dizer que adorei, ainda mais porque depois do meu problema da botinha de franjas que relatei há algumas semanas aqui, fui muito bem tratada pelo atendimento online da empresa e da loja onde adquiri o produto com defeito. Bom atendimento e respeito ao consumidor deve ser regra, né? E eu senti firmeza na C&A!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...