quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Esquema faça você mesmo

Não sei se alguma vez já comentei aqui sobre minhas manias de customizar coisas e inventar moda em casa. Pois é, sou assim desde criança. Adoro dar uma cara nova para coisas velhas, repaginar, mudar, mexer. E isso não se aplica somente às roupas, sapatos ou itens de decoração.

Eu também me incluo nessa, literalmente. Isso porque eu adoro cortar meus cabelos e me dar de presente uma franja, por exemplo. Ou ainda fazer uma roupa nova, bordar, cortar. Aliás, eu com tesoura nas mãos sou um perigo! 

Ontem um amigão estava fuçando no Pinterest, onde não tenho conta e admito nem saber mexer direito, e encontrou várias coisas legais que eu iria adorar. Acertou em cheio.

Vejam essa saia de franjas que bacana! Superfácil de fazer e barata também, já que os materiais podem ser encontrados em qualquer armarinho.

Nem coloquei o look do meu niver ainda porque não recebi as fotos da fotógrafa oficial, uma amiga querida que fez vários cliques da reuniãozinha que rolou em casa. No aguardo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...