quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A primeira de todas as It Girls

Ela era linda, loura, muito rica e a mais popular da escola. Suas roupas eram as mais bonitas e seu estilo era copiado por todas as outras meninas. Kelly Taylor marcou uma geração. Se você nunca ouviu falar ou provavelmente não se lembra, saiba que a mocinha em questão foi uma das protagonistas de 90210, o querido seriado Barrados no Baile.

Ela era a melhor amiga da Brenda, sempre teve uma paixão platônica pelo irmão gêmeo de sua Best Friend Forever, o Brandon, mas acabou mesmo se envolvendo em idas e vindas intermináveis com Dylan, o então namorado de... sua melhor amiga Brenda! 


Pode parecer confuso (e era), mas essas e outras tramas prendiam a atenção dos adolescentes nos anos 90, que grudavam a cara na TV Globo uma vez por semana, quando o seriado era exibido.

Intrigas à parte, Kelly roubava a cena por ser realmente a mais bonita, estilos e lançar moda com seus vestidinhos floridos, jaquetas e botinhas curtas, blazer meio masculino combinado com saias  e vestidos ultrafemininos quando ia às festas. Por essas e outras, ela foi considerada a primeira "it girl" que já se ouviu falar, muito antes de outras da vida real receberem o título.

Na primeira temporada Kelly tinha os cabelos louros compridos e franjinha como toda garota queria ter. Na segunda temporada, para marcar a transição para a vida adulta e o início da faculdade de Psicologia, ela apareceu de cabelos bem curtos e num corte moderno que foi hit instantâneo e assim o manteve ao longo dos anos.


É só dar um Google pra ver como Kelly Taylor ganhou vida própria e aparece em inúmeras imagens. Sua intérprete, a atriz Jennie Garth, continua igualmente bonita.

E o mais legal de tudo isso é que sai moda, entra moda, o estilo das garotas de Beverly Hills (onde o seriado se passava) continuam aparecendo vez por outra como forte tendência.

Ai, que saudade que dá....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...