quarta-feira, 11 de junho de 2014

Namoro no mundo da bola

Contagem regressiva para a Copa! E não é que o mundial mudou até a data do Dia dos Namorados no Brasil? Pois é... nada e nem ninguém quer concorrer com os onze jogadores de nossa seleção.

Para não deixar em branco - a exemplo do que fiz no ano passado - separei alguns casais bacanas que estarão circulando durante a Copa do Mundo.

David Beckham e Vitoria não estão na lista porque ele não joga mais.

Beijos apaixonados para todos... é o que desejo!


Bruna e Neymar

Claaaaro! Os mais fofos, quase adolescentes e apaixonados da vida real e virtual.



Susana Werner e Júlio César

Lindos e casados há um tempão, com uma família igualmente linda. Ah, simpatico ele também, viu? Até autografou a minha bandeira do Brasil!



Piqué e Shakira

O casal mais pop, claro! Estão juntos desde a Copa passada, na África do Sul, quando o guapo se rendeu ao Waka Waka da colombiana.Eles já têm um filhinho, o Milan, que é a cara dela!





Iker Casillas e Sara Carbonero

A jornalista recebeu um beijo apaixonado durante uma entrevista que ela fez com então namorado (hoje já são casados e têm um bebê). A bela repórter espanhola ganhou o coração do goleiro da Fúria, como é conhecida a seleção espanhola.



Cristiano Ronaldo e Irina

Capa da mais recente edição da Vogue espanhola, o português Cristiano Ronaldo certamente vai causar muito em Campinas, onde a seleção de Portugal vai se hospedar. Será que a namorada modelo (Irina) vem junto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...