terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa em três atos

Dias intensos de jogos e emoções em campo, né? Eu continuo acompanhando e marcando todos os resultados na minha tabelinha mágica e curtindo cada momento da Copa. Ontem mesmo deu um dó do Cristiano Ronaldo. Que feio a torcida pegar tanto no pé do moço e vaiar a cada vez que ele pegava na bola. Não mereciam ter perdido de goleada. E Campinas continua mandando muita energia boa pro time de Portugal, já que foi a cidade escolhida para a seleção se hospedar durante a copa.

Não elaborei nenhum look tipo "uau" para eses dias. Até porque acho que esporte combina com roupas bem relax e que devem ser à vontade para a gente pular torcer e se jogar na emoção da galera. Bom, pelo menos eu sou assim. O dia que me arrumei mais foi quando assisti ao jogo da Itália x Inglaterra, em São Paulo, na Arena Carrera. Isso porque eu ia esticar a noite depois e não ia ter tempo de me trocar, foi um tal de sobreposição de peças para facilitar a vida...

Enfim, hoje tem Seleção Brasileira em campo novamente e é dia de torcer MUITO. Boa sorte pra nós, pra frente Brasil!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...