quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meus brincos para o inverno

Ufa! Mais um jogo, mais uma vitória. Agora é pensar no próximo jogo! Amando tudo isso!

Mas hoje o post dá um tempo na Copa do Mundo e o tema é bem outro: meus novos brincos para usar (muito) nesse inverno. Para apresentá-los, nada mais nada menos que as belas Juliana Paes e Gisele Bindchen em cliques especiais para o blo. Haha! Brincadeiras à parte, acho que foi a melhor forma de mostrar como eles realmente ficam, já que não pude fotografá-los em mim.

Espero que gostem. Deu para notar que estou numa fase bem minimalista, #SQN. A exceção fica pelo brinco com pedra preta que adorei, já que dá para usar com quase todos os estilos. Os outros são com detalhes em pedras ou penduricalhos. 


E com vocês... os brincos do meu inverno!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...