quinta-feira, 3 de abril de 2014

Minhas bijus para o outono

Já escrevi aqui um milhão de vezes o quanto AMO bijuterias. Colares, brincos, pulseira... o que for! Não posso me eparar com uma vitrine que pareço um ímã colada para ver as novidades.

Arrumo minha gaveta com colares outro tanto de vezes para me lembrar de tudo o que eu tenho e pensar o quanto acabo não usando tudo, um desperdício. Como o preço é infinitamente menor se comparado ao de uma joia, acabo sempre exagerando e comprando mais uma pecinha.

Essas são as que eu separei para usar muito no outono (assim espero). Notem que o tassel, esse penduricalho que parece parte de cortina - está muito em alta. Aparece em brincos, colares e até pulseiras. 

Aproveitem para fuçar em casa e desencavar peças que estavam esquecidas.



Esse eu me apaixonei de cara por causa do couro. Achei muito diferente!

Nem preciso falar o quanto gosto do meu signo...

Apaixonada pela cor esmeralda.

Tassel em azul klein. Para aparecer mesmo!

Uma pena a foto não mostrar o quanto esse colar é lindo e delicado.

"Safiras".

Porque vermelho é básico!

Pérolas, o básico revisitado um milhão de vezes.

Parecem bananas!

Tassel em dose dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...