quarta-feira, 16 de abril de 2014

Colete branco e poderoso

Que eu amo colete, acho que já deu para perceber pelas inúmeras postagens sobre a peça. Mais ainda se for um colete diferentão, poderoso como o maxicolete branco de couro (como o modelo que comprei). Lindo de viver, amor à primeira vista. Mas antes de me levar pelos modismos da estação ou me render à alguma escolha, penso bem se não vai ser uma modinha passageira ou uma roupa que tem poucas possibilidades de uso.

Para mim, para valer a pena uma compra, a peça tem que ser usada à exaustão. Isso porque não curto consumismo por consumismo. Acredito que tem que existir um motivo mais forte para a genter ceder às tentações e resistir aos impulsos. Comigo nunca teve (e acho que nunca vai ter) essa de comprar, achar lindo na loja e não usar depois. Na-na-ni-na-não! Se eu comprei é porque vou usar bastante e fazer valer o meu dinheiro. Pelo menos é isso que prego aqui no blog, mais consciência das consumidoras!


Pesquisei alguns looks lindos com colete branco para provar todo esse meu blá-blá-blá. Assim vocês podem tirar suas próprias conclusões e até dar o braço a torcer (hehe) de que a peça é realmente um curinga. O legal é que cada menina usou de uma forma diferente e fez sua leitura.

Ah, para finalizar, dá para usar em todas as estações ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...