sexta-feira, 25 de abril de 2014

EveryBODY

Memória fraca, me pedoem. Mas não lembro quando foi a última vez que uma modinha me pegou e me acertou em cheio. Talvez seja a dos sneakers, não sei. Agora fui arrebatada pelo desejo de usar body de manga comprida com decote nas costas. Explico a compulsão: prefiro decotes na parte de trás da peça, acho que valorizam mais meu corpo. Outro motivo é pela praticidade para usar com calça jeans sem ficar pagando cofrinho. Muito mais elegante.

Além de tudo, o body dá uma modelada e é fácil de usar por ser uma peça inteiriça. Basta colocar shorts, saia ou calça e tá tudo certo! Um cinto bacana para arrematar e você está pronta. 

Como não resisto ao charme das estampas em animal print, aqui vão alguns modelitos que têm feito a minha felicidade (e praticidade) na hora de montar looks incríveis e confortáveis. Acho que tem a cara do final de semana! Pode tanto ser arrumadinho, como mais casual e despojado.

Espero que gostem, blogstars!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...