segunda-feira, 17 de março de 2014

Molde para sobrancelhas

Outro dia vi na internet o tal de molde para sobrancelhas. Juro que nunca tinha ouvido falar. Pesquisei e soube que até o Avon comercializa pelos catálogos. 

Parece ser muito fácil de usar. São vários formatos vazados em que a pessoa escolhe qual mais se aproxima da sua e preenche a sobrancelha com lápis (de preferência branco, para destacar) e depois tira o excesso que fica fora da marca do lápis com a pinça.

Para quem não tem muita perícia ou sempre precisa de ajuda, é uma boa ideia. Eu ainda prefiro fazer "a olho" e não deixo ninguém por as mãos nelas, Tiro somente o que precisa meeeeeesmo. Morro de medo de ficar tirando e deixá-las falhas ou finas demais.

Aliás, hoje em dia quanto menos se tira, melhor. Já foi a época de sobrancelhas fininhas, a ordem é tudo muito natural. Bye-bye, anos 70!

Desde que comecei o blog, em 2010, um dos posts mais lidos até hoje é justamente sobre sobrancelhas. Fiz um pequeno túnel do tempo contando a moda durante várias décadas. Vale a pena ler, quem ainda não viu.

Em busca da sobrancelha perfeita. Clique aqui para ver.




Se quiser ver outras dicas, clique neste outro post aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...