quinta-feira, 6 de março de 2014

1/2 estação

Ê tempinho bom! Podem falar o que for, mas não sou fã de calorão. Muito menos estou com saudades daqueles dias queeeentes em que eu quase não conseguia dormir. Três e meia da manhã e eu fritando na cama sem conseguir respirar por conta do tempo seco. Para mim, a temperatura ideal é exatamente essa: ainda calor, mas com um ar mais fresquinho, principalmente à noite. Nada como dormir com uma cobertinha leve!

Sempre gostei desse meio termo, nem frio e nem calor. A primavera era minha estação preferida, mas como hoje em dia não temos as estações tão definidas, o tempo ameno deu espaço ao calorão, parece mesmo uma prévia do verão que dura até o outono.

É nessa época do ano que devemos ficar espertas nas liquidações. Muitas modinhas que não vão dar mais as caras por preços irresistíveis. Bobeira investir em roupa agora. Dá muito bem para aproveitaro guarda-roupa do verão e usar com uma jaqueta ou casaquinho mais leve. Adoro peças versáteis que vou usar praticamente nas quatro estações sem ficar com cara de usando a mesma roupa. Criatividade e looks diferentes, mais do mesmo, sempre!

Aqui separei alguns exemplos disso. Repetir a peça e mudar o look com um acessório ou afins. Econômico, criativo e um ótimo exercício para nosso senso estético. Sempre me ajudou muito na hora de fazer mala para viagem para otimizar o que eu tinha sem me carregar com coisas desnecessárias. Com o tempo, faço a mala até de cabeça e, quando chego em casa, já sei direitinho que vou levar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...