segunda-feira, 24 de março de 2014

Fashion and the City

Sei que estou atrasada, beeem atrasada. Mas só estou vendo toda a série Sex and the City desde o comecinho só agora. Antes eu via vários desconexos, um aqui, outro ali. Peguei firme para ver desde a primeira temporada e já estou quase acabando a sexta (e última). 

E como não amar a protagonista Carrie? Inerpretada por Sarah Jessica Parker, é um exemplo de personagem que ficou imortalizado no coração das pessoas e seu estilo apaixonada por moda parece ter muito em comum com a atriz. 

Tanto é que mesmo depois do fim da série, Sarah ainda é considerada ícone fashion e associada ao estilo descolado da garota nova iorquina que interpretou. Além do seriado ser extremamente interessante por contar os dilemas e estilo de vida de quatro amigas bem sucedidas e solteiras de Nova Yorque, Sex and the City traz ainda um figurino fabuloso, cheio de grifes famosas e sapatos, muito sapatos. E haja muito Jimm Choo nos pezinhos de Carrie para contar suas andanças na cidade que nunca dorme.


Na vida real, Sarah é bem maos despojada, mas sempre tem um detalhe como uma barra da calça dobrada aqui, uma bij mais poderosa ali que chamam a atenção e quebram a casualidade do look.

Vamos aos cliques!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...