segunda-feira, 17 de junho de 2013

Love, love me!

Depois de uma semana de recesso e descanso do blog (um pouco até por preguiça, confesso!), de volta ao batente! E com vários looks programados! Ando apostando muito em camisetas: práticas, democráticas - afinal, dá para usar com tudo - e gostosas de usar. Aqui eu usei com saia e botas sem meia-calça grossa, já que o friozinho está bem suportável, pelo menos no Sudeste do Brasil. 
A saia tem uns dois anos e ainda não usei o bastante, na minha opinião. É de lãzinha e acredito que ainda posso variar mais as combinações com ela e aproveitar mais a peça. Quem sempre lê o blog sabe o quanto prezo o uso consciente do dinheiro para a compra de roupas, acessórios e afins. Comigo não existe essa de comprar algo e deixar encostado. Se comprei, vou usar mesmo! Uma coisa que reparei que me ajuda a variar mais o guarda-roupa e explorar mais possibilidades é dar uma arrumada geral a cada troca de estação. Sim, tiro toda uma seção do guarda-roupa (como por exemplo a parte de vestidos) e coloco mais para frente (à vista) as peças da estação ou que ainda consiga usar com meias ou jaquetas. Mas cada um tem a sua lógica na arrumação, essa é a minha ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...