terça-feira, 18 de junho de 2013

Bijus brilhantes

Dica infalível para suas bijus! Aliás, para as minhas também! Sabe quando o dourado ou o prateado perde o  brilho e escurece? Então... antigamente eu era obrigada a encostar a biju e deixá-la de lado. Acabei testando um produto que deixou tudo brilhando e com cara de novo, o Mr. Músculo. É um saponáceo usado para peças de inox, limpeza de fogões, etc, mas que ganhou função nova em casa. Tiro e queda mesmo! Passo com uma escovinha e vou esfregando até tirar a parte escura da peça. Meus braceletes que estavam escuros, por exemplo, ficaram novinhos!
Sei que com a dica acabei fazendo uma propaganda grátis para a empresa - e não ganhei um tostão por isso - mas acho que vale a pena passar para frente minha experiência com o produto, já que outras pessoas poderão reaproveitar bijus que gostam e estão encostadas em casa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...