quarta-feira, 26 de junho de 2013

Legging, a salvadora

Se tem uma peça que vale a pena investir essa é a legging. Modesta opinião, mas igualmente honesta! Isso porque ela sempre me salva em várias situações. Para pegar um voo, por exemplo, é a parceira ideal. Nada de jeans apertando. Com bota também me agrada pelo fato da legging não empapuçar. Quer ficar mais arrumadinha? Só colocar uma camisa que fica show. Nesse friozinho, com colete também vai bem. Seja de ankle boot, bota ou o sneaker velho de guerra, sou fã! Tenho de várias cores e tecidos. 
Aqui com essa blusa que eu adoro: peace, love & shopping para os dias de futilidade. Porque no dia-a-dia eu ando bem revoltada com a situação da corrupção no Brasil: alastrada e impune!
Aproveitando, nunca é tarde: #vemprarua









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...