quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Minha bolsa desejo da temporada

Não sei o que acontece, mas a minha maior paixão fashion é um acessório! Sim, a bolsa corresponde aos meus ímpetos consumistas que tento desesperadamente frear. Só não fico mais preocupada com essa paixão sem limites porque realmente eu uso as bolsas que tenho mesmo. Isso significa deixar a preguiça de lado e trocar quase sempre de modelo, tirando tudo de uma e passando tudo para a outra. 

Usar aquele truque do organizador de bolsas (tipo uma necessaire que deixa tudo em seu devido lugar) ajuda muito. No mais, adoro esse troca-troca, rs! Ter opções e não usar é desperdício.

Como ando numa fase mais discreta e ao mesmo tempo continuo gostando do que é diferente, achei esse modelo franjado da Gucci o ideal. Cabe exatamente no meu sonho de consumo de agora!

Só não decidi qual a cor é a mais linda... Tem toda uma pegada hippie chic e moderna, porque foge dos modelos tradicionais com franjas, pois essas são bem mais longas.

Linda, linda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...