segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Look com muitas cores

Sabem aquelas regras que dizem que isso não pode, aquilo não fica bem, tal coisa é exagerada e blá blá blá? Pois é, nem sempre estão certas! Até porque depende de tantas coisas, como o estilo da pessoa, o corpo, a ocasião e outras variáveis que dariam um livro! 

O excesso de estampas coloridas era algo impensável há uns anos, mas que hoje a moda abraça muito bem, principalmente no Brasil, onde a mulherada adora se jogar numa cor, ainda mais nos dias quentes.

Foi o que fiz quando recebi o convite para a festa dos 35 anos da Melissa que rolou semana passada, em São Paulo, no prédio da Bienal. Muita cor e um vestido que foi presente, vesti e amei!


Ah, para quem não viu na fan page do blog, vou reproduzir a minha foto com o Chay Suede, muito lindooooo, na festa de sete anos da Calvin Klein, no Hospital Matarazzo, em Sampa. Por conta da festa, que foi até as tantas, não deu pra ter post na sexta. Hahaha! Optei por estampa de novo, dessa vez ao estilo Pucci, em rosa beeeem Barbie. Ah, e o copo na mão era guaraná, rsss!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...