sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pretinho básico

 Um vestidinho preto e pronto. Quem de nós nunca foi salva por uma peça que mesmo básica tem lá o seu charme? Pois é... Já perdi as contas de quantos vestidos pretos eu tenho, mas podem acreditar: um é muito diferente do outro. Engana-se quem pensa que todos são iguais. São tantos os detalhes que os tornam peças únicas. Vestidinho preto para uma festa, para uma balada, para um compromisso mais formal, para o trabalho. Inúmeras combinações que podem ser feitas. Se eu criasse aqui um desafio do vestidinho preto e vestisse um modelo por dia, vocês poderiam constatar que a cada dia teríamos um look completamente novo e, dependendo dos acessórios, um estilo diferente.
Eu gostei muito deste modelo que não fica tão justo no corpo como os bandage e tem esses detalhes em dourado na barra (minha cara, né?). Andei vendo uns parecidíssimos na Forever 21 e na coleção da 284 para a C&A.
Acho que vai dar para usar bastante, mesmo que o tempo esfrie, com jaqueta de couro e meia-calça. Afinal, um vestido preto é um convite à imaginação na hora de escolher que cara você quer dar a ele.
Um ótimo final de semana para todo mundo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...