quarta-feira, 3 de abril de 2013

Closet dos sonhos

Se tem uma coisa que não me canso de ver na internet é modelo de closet! Fico só imaginando qual seria o ideal para eu acomodar todas as roupas, sapatos, bolsas, acessórios e o que mais me desse na telha de forma organizada e visualmente atraente. Para quem gosta de decoração em geral, tenho uma dica imperdível: o site houzz.com . Uma loucura! Dá para passar uma hora inteirinha navegando em diferentes estilos (contemporâneo, clássico, moderno, étnico, etc) e focando em qual cômodo você quer ver. Tem salas, quartos, jardins, banheiros.... Milhares de ideias para diferentes estilos e necessidades, mas uma mais linda que a outra. 
Falando nisso, separei duas fotos que me fizeram suspirar. Uma delas tem um closet para roupas e... Barbies! No meu caso, uma solução perfeita para eu guardar os preciosos modelos da minha coleção de forma que ficassem expostos e num ambiente bem feminino, em meio aos sapatos, bolsas e roupas.




Versão brasileira que encontrei num site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...