quinta-feira, 19 de julho de 2012

Homem de cachecol

Muita amiga minha torce o nariz. Quer dizer, acho que a maioria das mulheres que andei perguntando também não suportam a ideia de um cara aparecer de cachecol. Como assim??? Eu acho super, mega, blaster estiloso!! Sou do contra mesmo, porque acho que mostra tanto, mas tanto da personalidade da pessoa que só por isso o cara certamente ganharia mil pontos comigo. Sim, porque homem tem preconceito de usar cachecol, lenço ou qualquer que seja a proposta para esquentar o pescoço. Bobagem! Jude Law - lindo e hetero - está aí para provar o quanto um cachecol faz a diferença no look. Se bem que para mim, ele pode se enrolar até em trapos que vai continuar lindo e estiloso. Enfim, amapôs deste Braseel: vamos fazer nossa parte e convencer os boys-magya a usarem, sim, porque é uma graça e apropriado para o inverno!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...