sexta-feira, 20 de julho de 2012

Doação de Roupas

Hoje não tem look, tem frio, muuuuito frio! Faz tempo que eu queria escrever sobre isso e acabei achando pelo Facebook um telefone em Campinas que arrecada roupas para distribuir aos moradores de rua que estão passando frio. Essa semana eu pratiquei o desapego. Sim, justo eu que sou apegada às minhas roupas, confesso. Acabo não doando por nada. Claro que algumas roupas você sabe que não está usando agora, mas em breve as tais peças vão voltar à cena fashion. Aí sim vale guardar. Mas outras você já olha e acha que nem combina mais com seu estilo atual ou que já deram! Então, mão na massa e vamos separar um tempinho para fuçar no guarda-roupa e tirar o que não usamos mais - assim damos espaço para as novas aquisições - e doar para quem precisa.
O Exército de Salvação faz um trabalho bem bacana também (se você está lendo de outra cidade) e busca em casa. Sem desculpas, né? 






Se você vir algum morador de rua próximo à sua casa ou trabalho, entre em contato com Samim Albergue Municipal: 19 3231 2999.
O endereço é Av. F. Elisiário, 240 - Bairro Bonfim - Campinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...