terça-feira, 10 de abril de 2012

Dica baratex para cabelos

Quem disse que produtos bom tem que ser produto caro? Não necessariamente. Descobri essa linha da Palmolive para cabelos muito por acaso e estou amando. Foi naquela paradinha estratégica em frente às gôndolas de beleza do supermercado. Adoro ficar vendo as novidades, mas confesso que sempre tive um preconceito com creme de pentear. Dava uma sensação de deixar o cabelo grudento, eca! Mas não. Pelo contrário. Esse aqui deixa o cabelo macio, supercheiroso e com a sensação de que acabou de ser feita uma hidratação nas madeixas. Amei! Ele promete reparar três anos de dano em um mês. Ainda não faz 30 dias que estou usando, mas pela semana que usei, estou bem satisfeita. Deixo o meu na minha necessaire e tento lembrar de passar sempre antes de dormir. Por enquanto, tem sido bem hit!
Ah, só passo no comprimento, tá?



2 comentários:

  1. Também estou usando e meus cabelos estão super macios.Aprovei.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da Palmolive, desde os sabonetes até seus cremes. Sem preconceito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...