segunda-feira, 2 de abril de 2012

Detalhes tão pequenos

Para mudar completamente um look, eu sempre aposto nos detalhes. São eles é que fazem a diferença! Nada de coisa discreta, pelo menos para mim! Meu estilo combina com roupas mais exóticas, estampas de animal, maxibijus, tudo mais! Minimalismo definitivamente não é um estilo ao qual eu me adeque. Para isso, nada mais justo do que ser fiel ao meu estilo e personalidade e expressar isso também na forma como eu me visto. Coerência é algo que eu procuro aplicar na vida: falar e fazer. Co ntradições para mim não existem na forma de ser x vestir. Eu sou muito fiel mesmo ao meu modo de pensar e faço questão de mostrar isso na forma como eu me visto.
Aqui vão algumas amostras de detalhes que dão uma acendida no visual. Essas pulseiras, por exemplo, são todas multicoloridas e só fazem efeito se usadas assim, bem misturadas com outras cores igualmente berrantes. Adoro tons em neon. Para detalhes, quase nada supera o neon. Maxicolar, então, sempre gostei. Esse tem um tom classudo de moça de antigamente... mas fica bem moderno se usado com outros acessórios de pegada rocker.


E o anel de coruja? Adoro!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...