terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Toque branco e preto

Não é de hoje que essas duas cores se amam. E eu amo também essa mistura, clássica e atual! Andei reparando como o branco anda sendo a estrela das produções das celebs, mesmo quando o assunto é color blocking ou nas produções invernais. O branco vem aparece justamente para dar um ar mais "fresh" ao look, de praticidade e modernidade. Separei alguns modelitos aqui que merecem nossos aplausos!





4 comentários:

  1. Oiii! Post divertido, engraçado é que elas usam exatamente da mesma forma né!?!?! ehahiuah Ou você fez isso de propósito para deixar mais interessante?! *Babei pelas sainha pregueadas de couro!!!! *.*
    Se você gostar de moda e se quiser fazer uma vistinha no me blog, estamos na Semana das Pulseiras de macramê! Conhece? Você deve conhecer por outro nome! bichugrilu.blogspot.com ;D Se curtir não esquece de seguir!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. O branco realça qualquer look.

    ResponderExcluir
  3. Branco forever, sem comentários.

    ResponderExcluir
  4. Anna, teve um toque proposital de "quem vestiu melhor", sim! Algumas claramente vão no embalo de como a grande maioria usa suas roupas, outras já demonstram personalidade nos detalhes. Mas que a dupla branco e preto é imbatível, isso não se discute. Vou passar lá no seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...