quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Homem de Estilo

Gente, essa eu tive que compartilhar: botem reparo em como esse moço é estiloso! Ryan Reynolds sempre está com o look certo, na hora certa. E homem estiloso fica mil anos luz à frente de um bonitão que se veste mal. Pelo menos eu acho isso! Vejam como, de terno ou camiseta, ele sabe criar um estilo despojado e moderno. A camiseta cinza tem um aspecto gasto que combina com o colarzinho descontraído com pingente. Já seus ternos estão sempre alinhados e o colete por baixo reforça isso. Faz tempo que eu guardei uma dessas fotos para escrever um post e ela acabou ficando esquecida. Hoje me deparei com outros looks dele e tive a certeza absoluta de como ele é estiloso. Certa estava a Scarlett Johanson, que tinha visto isso há tempos. Garota esperta ela (ex-mulher dele).
Em resumo, nota 10 pra ele! Um show!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...