Ela era a melhor amiga da Brenda, sempre teve uma paixão platônica pelo irmão gêmeo de sua Best Friend Forever, o Brandon, mas acabou mesmo se envolvendo em idas e vindas intermináveis com Dylan, o então namorado de... sua melhor amiga Brenda!
Pode parecer confuso (e era), mas essas e outras tramas prendiam a atenção dos adolescentes nos anos 90, que grudavam a cara na TV Globo uma vez por semana, quando o seriado era exibido.
Intrigas à parte, Kelly roubava a cena por ser realmente a mais bonita, estilos e lançar moda com seus vestidinhos floridos, jaquetas e botinhas curtas, blazer meio masculino combinado com saias e vestidos ultrafemininos quando ia às festas. Por essas e outras, ela foi considerada a primeira "it girl" que já se ouviu falar, muito antes de outras da vida real receberem o título.
Na primeira temporada Kelly tinha os cabelos louros compridos e franjinha como toda garota queria ter. Na segunda temporada, para marcar a transição para a vida adulta e o início da faculdade de Psicologia, ela apareceu de cabelos bem curtos e num corte moderno que foi hit instantâneo e assim o manteve ao longo dos anos.
É só dar um Google pra ver como Kelly Taylor ganhou vida própria e aparece em inúmeras imagens. Sua intérprete, a atriz Jennie Garth, continua igualmente bonita.
E o mais legal de tudo isso é que sai moda, entra moda, o estilo das garotas de Beverly Hills (onde o seriado se passava) continuam aparecendo vez por outra como forte tendência.
Ai, que saudade que dá....
Nenhum comentário:
Postar um comentário