Se eu fosse uma música, seria daquelas enormes e difíceis de tocar na rádio, tipo Faroeste Caboclo que canta quase a vida toda de alguém em longos nove minutos. Agora se eu fosse um livro, sempre imaginei ..Eo vento levou, claro. Ninguém tão eu como Scarlett O´Hara, com seus defeitos e suas qualidades tão expostas a olho nu.
Hoje não tem look, não tem tendência, nenhuma invenção de moda que rola por aí ou qualquer outro assunto. Tem vida a ser comemorada sempre, todos os dias e muito mais hoje, que é meu aniversário!
Mas comemorar logo na segunda?? Claro! O fato de estarmos vivos e com saúde minimiza qualquer outro problema, mimimi ou outro motivo que impeça de celebrarmos a vida.
Segundona com cara de espumante, mais doce que qualquer outro dia porque tem brigadeiro, família, amigos e uma estrela que vai brilhar ainda mais por mim lá no céu (meu pai) para que eu sorria sempre. Obrigada por fazerem parte da minha vida desde 2010! E o mais legal de fazer essa montagem é que as fotos foram registradas pelo blog e com o blog. Daqui a alguns anos um pedaço da minha vida vai estar aqui, entre fotos e pensamento.
Exagerada... assim como disse Cazuza. Ou "apenas uma garota do interior que não para de acreditar", como diz outra canção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário