Durante minha adolescência eu tive uma fase de total encantamento pelas histórias da família Kennedy. Os bastidores, as tragédias, as mulheres da família. Guardava tudo numa pasta: revistas, recortes, jornais e tudo o mais que achasse.
Com a internet ficou impossível colecionar, mas mais fácil para saber as novidades, Tudo começou com a paixão pela vida da Jackie Kennedy Onassis, a eterna ex-primeira-dama mais famosa da História dos Estados Unidos, e se estendeu, claro, pelo filho dela, John-John.
Além de lindo, ele era educado, inteligente, culto e descolado. Parecia beirar os níveis mais exigentes da perfeição. Namorou muito na vida, de Sarah Jessica Parker à Madonna (para desespero de sua mãe). Mas foi outra loura que roubou definitivamente seu coração.
Escolheu a relações públicas da Calvin Klein, Carolyn Bessett, para ser sua esposa. Como um verdadeiro conto de fadas eles se tornaram o casal queridinho da América e admirados no mundo todo. O charme dele era inegável e a elegância dela, notável.
Tudo ia perfeitamente bem até que um trágico acidente acabou com a vida dos dois. Num helicóptero pilotado por John-John, morreram ele, a esposa e ainda a irmã de Carolyn. Triste, triste... e lá se foram 15 anos.
Fica a memória dos dois jovens, lindos e chiquérrimos. Inspiração para sempre na memória de toda uma geração.
Reproduzo aqui as fotos que a revista People publicou ontem pela ocasião da data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário