Quem viver, verá... eis que o velho ditado se concretizou de uma forma que ninguém esperava. Há 51 anos os chinelos Havaianas começaram sua trajetória, inicialmente bem populares e considerados simples demais. Muita gente torcia o nariz e não colocava os pezinhos nos chinelos ditos cafonas até então. Eis que na década de 90 a marca se reinventou e os tais chinelos passaram a ser descolados e chiques.
Sim, o simples passou a ser cool. Estrelas da tv participaram de campanhas na tv e as Havaianas ganharam o mundo.
Desde então, parcerias bem sucedidas, como com a griffe Missoni, rolaram. Agora é a vez de Valentino emprestar seu nome para assinar uma linha cheia de tachas (femininas) e com acabamento que imita croco para os homens.
Pois é, mas tanta inovação não vai se tornar popular como os queridos chinelos. Tudo por causa do preço: R$ 1.100, ui! Salgado demais para uma simples Havaianas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário