sexta-feira, 13 de março de 2015

Tênis, couro e colete

Gente, mil desculpas por não ter postado com frequência. Para quem, religiosamente, postava todo dia, sinto uma dorzinha no coração pela ausência, mas realmente não tenho conseguido fazer como eu queria. Mas espero que a intenção boa transpareça aqui e vira e mexe eu apareço para dar uma atualizada nas coisas. 

E hoje, como é sexta, é dia de fazer algo que há séculos eu não fazia: postar um look! A exceção é na página do blog no Facebook, onde acabo atualizando beeeem mais!

E esse é um dos looks mais despretensiosos e confortáveis dos últimos tempos. Colete branco de couro + calça preta de couro e tênis nos pés. Ótimo para passear muito, andar muito e aproveitar muito o dia!

A foto foi tirada no friozinho de uma viagem e as peças ficaram perfeitas porque me dispensaram de carregar casaco naquele ira e põe interminável de lugares abertos x fechados, com mudança de temperatura.

Aqui foi num palácio, na parte externa, com muita área verde, subidas e descidas (o tênis foi a melhor escolha de todo o look).

E é assim que espero que vocês façam no final de semana... aproveitem muito!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...