sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Meus 3 looks preferidos com shorts

Não sei se acontece com vocês, mas nesse calorão que anda fazendo, a minha vontade é vestir só shorts dia e noite! Tudo para ficar à vontade e mais fresquinha.

Diferentemente do vestido, é uma peça que dá mais condições de fazermos as mais diferentes tarefas, seja em casa ou na rua. Em outras palavras, saia e vestido eu adoro, mas não rola para andar com o cachorro toda comportada ou abaixar nas gôndolas do supermercado. Vida real aqui, certo? Acredito que do outro lado da tela também!

Quem pensa que a combinação sempre vai ser shorts e camiseta, está enganada! Dá para adicionar uma terceira peça e deixar o visual mais charmoso, assim como uma blusa mais tchan pode fazer toda a diferença no look. 

Separei três dos meus preferidos dos últimos tempos, seja porque a composição ficou bacana ou porque algum detalhe fez a diferença. O legal é que um é para balada, o outro dá pra passear por aí num sábado e o outro tem mais cara de domingo! 


Espero que gostem! Beijos e bom final de semana!



Sexta
Colete dá uma mudada no look sem esquentar. Esse é fininho e tem jeitão mais militar. Tão velhinho, mas tão querido...



Sábado ou domingo à tarde
Tomar um sorvete, dar uma volta no shopping, um drink refrescante. Blusa do estilo cigana vai sempre bem. Um cinto de corrente e prontíssima!




Balada no sábado à noite
Se o lugar tiver ar condicionado, ok. Caso contrário, só tirar o blazer. O bacana aqui é o shorts de paetês, que dá uma sofisticada glam no look.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...