segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Look festa - Prêmio Brasil Olímpico

Desculpas mil pelo sumiço. Eu sei! Muito tempo sem postar. Nem sei se já fiquei tanto tempo assim sem aparecer por aqui, mas realmente o tempo está escasso e quando eu finalmente sento em frente ao computador, estou caindo de sono, literalmente! Aí não consigo fazer nada a não ser desligar e ir dormir.

De qualquer forma, vou atualizando o Facebook e vocês podem dar suas olhadinhas por lá, porque vira e mexe eu coloco coisas que acho legais do meu dia a dia ou looks. E, por falar em look, o que vestir num evento de gala do esporte brasileiro?

Como obviamente eu não era esportista homenageada, rs, optei por um vestido curto, mas com toda a graciosidade da renda e com mangas que deixam o modelo mais estiloso. Eu fiquei apaixonada por ele, estreia digna do local, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Acho até que é uma boa opção para o Natal ou Ano Novo.

A elite do esporte brasileiro estava lá e a cerimônia, organizada pleo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), não decepcionou. Foi bem emocionante!


Valeu muito a pena ter ido! Vejam o detalhe do colar de moedas, como deu um toque exótico ao look. Amei!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...