quarta-feira, 9 de maio de 2012

Clutch Cute 2

Mais um post com a minha nova paixão, as clutches. Talvez seja algo do meu inconsciente tentando me provar que consigo sobreviver por algumas horas sem minhas maxibolsas, haha! Quer liberdade maior que essa, de sair de casa só com o básico do básico mesmo? Isso porque com as mãos abanando também não dá, né? Desapego master é o futuro!
Essa aqui - pasmem - veio com uma revista de moda espanhola. É que eu sou viciada em revistas de moda (tãaaao óbvio) e acabo pesquisando por edições internacionais, que quase sempre presenteiam as leitoras com "regalos" muito fofos. Caso dessa clutch pink que veio com uma máscara de gatinho (oi?).  Nem preciso dizer que adorei!


2 comentários:

  1. As edições nacionais também poderiam nos presentear com objetos úteis de vez em quando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...