segunda-feira, 11 de julho de 2011

Penas pra que te quero!

Por: Taty Fashion

Confesso, I'm obsessed! Estou falando do meu desejo fashion mais recente: brincos de penas pretos! Sim, precisam ser pretos, porque eu já tenho os "básicos" e maravilhosos de penas de peacock (pavão). Já pensou usar com calça de couro, que nervooo? É o último grito histérico da moda, acreditem. O bom é que ainda não virou aquela invasão na 13 de maio de ponta a ponta, haha! Tendência meeeesmo! O número 2 da minha lista mágica de desejos fashionísticos está o brinco de penas pink da Gwyneth Paltrow. Tudo na vida de uma top model!
Carolina Ferraz - para mim, number one in style - apareceu essa semana deslumbrante na premiere da novela O Astro com suas penas esvoaçantes nas orelhas. Para quem não sabe, a moda começou claro, com a invasão das plumas nas roupas pós-filme O Cisne Negro. Depois disso, as penas subiram aos cabelos para fazer um estilo estrelaçado entre as madeixas e, agora, reaparece como brincos, direto da era hippie.
Se você quer orelhas leves como eu, já pode tirar as suas penas da caixinha mágica de bijus e flutuar com elas nas passarelas das ruas!



2 comentários:

  1. Gostei dos brincos, lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Está mais que provado que a moda vai e volta.A tendência dos brincos de penas está aí mais uma vez prá provar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...