quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Astro e A Estrela

Não dava para passar em brancas nuvens, tinha que comentar! Aliás, devo ser a vigésima quarta pessoa nos últimos 60 segundos a falar dos modelos exibidos por Carolina Ferraz na novela O Astro. Chega a ser desrespeitoso, né? Acredito que muito da elegância natural da atriz acabou sendo transferida para sua Amanda. Peças diferentes com outras básicas, muito brilhos, destaque para os acessórios e pronto! Assim está Amanda nas cenas em que se mostra moderna e estilosa. Até rolou um color blocking na camisola x pegnoir (antiga essa, né?) na cena em que ela passou a noite com o Herculano Quintanilha. E mesmo fazendo #alôka e saindo toda esvoaçante em trajes de dormir, ela arrasou! Sensual sem ser vulgar.
Tem amiga minha e xará de personagem que não perde um capítulo, assim como um amigo aficcionado em Carol Ferraz. Vejam alguns dos modelos ner-vooo usados por ela. Isso que a novela ainda está só no começo!









2 comentários:

  1. Carolina Ferraz...sempre chic sem ser vulgar. Uma das futuras deusas da posteridade.

    ResponderExcluir
  2. Carolina Ferraz está mais uma vez arrasando na telinha.Tanto na representação quanto nos modelitos ela está maravilhosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...