sexta-feira, 29 de julho de 2011

Look calça de listras

Viva a combinação de branco e preto! Clássica e certeira! Mas quem disse que precisa ser só isso? Arrisquei - por incrível que pareça - colocar outra estampa nao jogada. E fui bem ousada na minha escolha: onça! Sim, isso mesmo! Uma bolsinha toda trabalhada na onça, haha! Não é que ficou bom? O importante é que as cores fiquem em harmonia e como o meu look estava muito sério no branco e preto, dei um toque mais arrojado. Para sair do "conjuntinho", uma sapatilha vermelho escuro. Gostei!
Para esse post, acabei encontrando várias outros looks com a tal calça listrada de branco e preto. O mais legal é que são opções totalmente diferentes umas das outras. Umas combinações mais casuais, outras mais arrumadas... de acordo com a ocasião e a personalidade de quem usa.
A minha é bem simples: calça listrada, casaqueto preto com modelagem anos 60 (para combinar com os óculos Jackie O.), sapatilhas com laços. Ou seja, um visual mais conservador. O toque moderninho ficou mesmo por conta da bolsa.
E os planos para o final de semana? Desejo que superem suas expectativas, já que "no balanço das horas, tudo pode mudar".
Projetem! Beijos : *







2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...