segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grávida e com estilo

Por: Taty Fashion

Gente, podem até bombar de comentários me criticando, mas sou bem honesta em dizer que não sou fã de mulher grávida, esteticamente falando! Não adianta, pra mim nada combina com aquele barrigão. Sorry! E mais honesta em falar o que penso aqui pra vocês, que bem sabem que não sou do tipo de blogueira que fica escrevendo frases feitas como "#fica a dica", "estou in love por isso" ou outras baboseiras que não fazem parte do meu vocabulário do dia-a-dia só pra fazer pinta de descoladinha. Nem aqui e nem em qualquer outro lugar! Personalidade até debaixo d'água, vamos combinar?!?
Mas a Isabella Fiorentino não é brincadeira! Consegue ficar linda até grávida de trigêmeos!!! Estilosa como sempre, ela mostrou sua personalidade ao optar por um caftan chiquérrimo para uma sessão de fotos em sua casa. Nada daquele visualzinho angelical que algumas grávidas insistem em usar (pq tá grávida precisa ficar angelical e fazer cara de boazinha??!?) posando com a mão na barriga. Mulherão mesmo e nada de bancar outro personagem. Tá bem Fiorentino mesmo nessas fotos, adorei!




2 comentários:

  1. A Isabella está linda!!! E as fotos maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gosto as fotos da Isabella Fiorentino, mostrou sua beleza mesmo grávida sem cair nas triviais poses de outras futuras mamães.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...